Baauumm !!! tem como, neste programa anexo, colocar, tipo 4 botoes e um led que pisca, conforme os defines, e mais 4 botoes que pisca outro led, pode substituir o buzzer, tipo assim botoes A pisca led A, botoes B pisca led B, tem como, juda nois traveis !!!??!!
O colega Nascimento achou meio confuso! Eu achei inteiramente confuso!
Poderia por gentileza expressar-se de uma forma que seja mais fácil de entender? Talvez explicando passo a passo o que pretende fazer.
Baauummm!!!, então vamos, o programa ai tem 8 botoes, se acionar qualquer um deles, pisca um led e bipa, conforme o valor no defines, a ideia eh fazer uns 3 botões que aciona um led, e mãis uns 3 que aciona outro led, tipo opção A e B, 3 botões A que aciona 1 led A, e 3 botões B que aciona o outro led B, e pisca conforme defines, talvez seja melhor fazer outro programa dó que mexer nesse, ou naum , não entendo nada disso !!!
Bauuumm !!!, eh o que faz esse programa ai, só que dobrado com menos botao, 3 pra cada led que deve acender quando acionado um botao, botão 1,2,3-A, pisca led A, e botao 4,5,6-B, pisca led B, conforme valores colocados no - defines-, entao, !!??!!
Melhorou muito a compreensão dos requisitos do programa. Vou dar uma olhada quando tiver um tempinho livre.
Blz !
Blz !
Baauuumm!!, testado e funcionando, obrigado, um abraço !!
Boa Noite!
Claudio Larios
como posso ver sobre um projetos, tipo encomenda ?
Ou troca de idéias .
Você poderá usar este o Forum para dar alguma sugestão de projeto. Poderá criar um tópico na aba de 'sugestão de projetos'. Por ser sugestão, não significa que venha a ser postado. Ou se for, pode ser ainda no futuro. Caso necessite de alguém para fazer algum projeto comercial , talvez alguém do Forum se prontifique a fazer. Ou então procure por programadores profissionais na Internet.
Ops !! Entaum bora mexer nesses botoes de novo !?, tipo assim ; com o pic 16f628, colocar 3 botoes (A) acionar 1 led (A), e outros 3 botoes (B) que acionam 1 led (B), tipo 2 canais independentes, ajuda nois aih , saudações depois de um longo tempo !!!!
Digo piscar o led, sem buzzer, se der pode ser 3 leds, A, B e C, e 3 grupos de 2 ou 3 botao para fazer piscar o led !!!
Se puder me ajudar com um programinha pro pic 16f628a, da seguinte forma, um botao aperta 2 vezes e pisca 2x, outro aperta 5x e pisca 3x, outro aperta 10x e pisca 4x, outro aperta 20x e pisca 5x, outro aperta 50x e pisca 6x e por ultimo aperta 100x e pisca 7x, sao 6 botoes e 1 led, e que eu possa alterar a quantidade apertoes e tambem as piscadas do led, AIH ESSES QUE ESCREVI ANTERIOR NAUM PRECISA !!!
Olá !!, como vai !!?!!, entaum !!, tem como me ajudar com essa ideia aih, de por no pic 16f628a o seguinte ; 6 botoes,botao 1 aperta 2x pisca o led 2x, botao 2 aperta 5x pisca o led 3x, o botao 3 aperta 10x e pisca 4 vezes, o botao 4 aperta 20 vezes e pisca 5x, o botao 5 aperta 50x e pisca o led 6x, e o botao 6 aperta 100x e pisca o led 7x, e que eu possa fazer alteraçao nesse valores e compilar no ccs, digo apertar os botoes, mais essa funçao vai ser feita por foto ou rele, por outro circuito, tipo o contador up/down !!!